terça-feira, 22 de novembro de 2016

Inconsequência que poderá custar caro!


Mais uma vez o grupo de Hélio dos Terrenos dá uma mancada e tenta ludibriar o povo e as autoridades do nosso município, pessoas ligadas ao ex candidato Hélio dos Terrenos, publicaram em suas páginas e redes sociais uma suposta nota oficial redigida pelo TRE de Pernambuco, depois que as autoridades de Belo Jardim tomaram conhecimento dessa nota e verificaram que a mesma não era verdadeira, tratava-se de mais uma farsa eleitoral, a nota foi apagada do perfil da pessoa abaixo relacionadas.


Nunca na história de Belo Jardim um grupo político foi tão amador e inconsequente com a vida pública, essa nota publicada nesta terça feira, é o retrato do amadorismo e dá grosseria desse grupo que está manchando a história de Cintra Galvão, montagem grosseira com vários erros de português foi ligeiramente descoberta pelas autoridades, é lamentável que o Sr. Hélio dos Terrenos em menos de dois anos na política já seja alvo de várias investigações da polícia e do Ministério público, em uma demonstração de desequilíbrio e vale tudo na política. Quero avisar ao Sr. Hélio dos Terrenos, mesmo que essa falsificação não tenha partido de sua pessoa, mas ele irá responder também, pois a ideia da nota era fazer sua promoção.


Como perguntar não ofende: Quem mandou o rapaz retirar o texto? Foi Hélio ou seus advogados?

E Lembre-se, Eu Tô de Olho!














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares