segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Não é hora de falar sobre 2018, garante o vice-governador Raul Henry

                
O vice-governador Raul Henry (PMDB), que estará à frente do Governo do Estado, interinamente, até o próximo dia 19 em razão da viagem (férias) do governador Paulo Câmara a Portugal, disse ao JC deste domingo (13) que ainda não é tempo de falar sobre as eleições de 2018.

É que já se diz na Frente Popular que o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB), aliado do vice, estaria reivindicando o direito de disputar uma das vagas do Senado nas próximas eleições.

“Ainda não é hora de se falar nisto”, disse o vice-governador ao JC. Ele está diretamente envolvido nesta equação porque se Jarbas for convocado para disputar o Senado, ele, Raul, não será candidato novamente a vice-governador.

“O PMDB terá que fazer opção: ou o Senado ou a vice. As duas vagas não dá”, afirma o ex-deputado André Campos (PSB), assessor político do Palácio das Princesas.

O PMDB elegeu 17 prefeitos em Pernambuco, três dos quais de cidades importantes: Clebel Cordeiro (Salgueiro), Osvaldo Rabelo Filho (Goiana) e Altair Júnior (Palmares). E foi ao segundo turno, em Caruaru, com o deputado Tony Gel, mas ele foi derrotado pela deputada Raquel Lyra (PSDB).


Raul Henry não tem nenhum compromisso externo na agenda nesta segunda-feira, dia (14). Apenas despachos internos com secretários estaduais.













Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares