segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Populares colocam fogo na casa e no carro do pastor tarado de Belo Jardim, família está sendo ameaçada!


Um homem que se passava por pastor foi preso suspeito de estuprar um menino de três anos em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O acusado de nome: José Manoel de Souza de 45 anos da Cohab III era companheiro da mãe do garoto há cinco meses e o crime foi cometido na casa do suspeito, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, a mulher costumava levar os filhos quando ia à casa do namorado tarado e às vezes o menino ficava sozinho com o suspeito, quando o crime ocorria. A mãe denunciou o caso após observar alterações no comportamento da criança e perceber a violência sexual no corpo do filho, caso que revoltou moradores da localidade.

O garoto passou por exames, onde foi constatada a penetração anal, de acordo com a polícia. O menino também foi contaminado pelo vírus do papiloma humano (HPV), doença sexualmente transmissível, através daí vários vizinho e familiares colocaram fogo na residência do acusado e um carro do mesmo que se encontrava defronte sua casa.


O homem foi preso na última sexta-feira (18) na casa dele, por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Belo Jardim. Ele não reagiu à prisão, ainda segundo a polícia, e foi encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, mas foi liberando depois, ao ser pago uma fiança, hoje pala manhã nossa equipe conversou com familiares, que estão sofrendo ameaças do acusado, pois compareceram mais uma vez nesta manhã na delegacia regional de Belo Jardim pedindo providências policiais, agora como ficará esse caso?

Confiram as imagens abaixo:

















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares