sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sistemas de abastecimento devem fornecer água a 20 mil pessoas em PE


Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água devem abastecer mais de 20 mil pessoas no Sertão de Pernambuco. A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) informou que a primeira obra deve ser iniciada no próximo mês. Segundo a COMPESA, são dez obras que vão beneficiar 66 comunidades rurais dos municípios de Salgueiro, Cabrobó, Verdejante, Sertânia, Floresta, Petrolândia, Custódia e Betânia.

A assessoria informou que o primeiro SAA a ser construído será o Conceição das Crioulas, em Salgueiro, e vai beneficiar 5 mil pessoas. Segundo a Companhia, os Sistemas serão feitos a partir da Transposição dos Eixos Norte e Leste do Rio São Francisco.


O investimento para a implantação dos Sistemas é de mais de R$ 41 milhões, conforme a COMPESA. "As obras serão executadas com recursos previstos no termo de compromisso celebrado entre o Governo Federal, por meio do Ministério da Integração, e o estado de Pernambuco e a Compesa", informou a assessoria.
G1.















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares