segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vídeo: Casal é Preso em flagrante por homicídio registrado em Belo Jardim nesta segunda feira!


O blog Tô de Olho registrou mais uma vez através de imagens, o casal preso envolvidos no homicídio do jovem Wanderly na manhã desta segunda feira (21), o corpo da vítima foi localizado por trás do SESC Belo Jardim por voltas das 5:20 da manhã, em seguida a Polícia realizou diligências no intuito de capturar os envolvidos, pois a equipe do 15º BPM o (QUINZÃO) obtiveram êxito e capturaram uma menor de nome Renata, possivelmente ter sido a mandante do assassinato do jovem Wanderley, e o autor do crime de noma Flávio Henrique Silva de Oliveira de 20 anos, natural de Minas Gerais mais conhecido por (PAULISTINHA), residente na Cohab III onde estava em Belo Jardim pouco menos de um ano. 

Nesse momentos ambos que praticaram o crime, estão sendo ouvidos pelo delegado(a) de plantão, o blog Tô de Olho, registrou a chegada do casal a delegacia regional de Belo Jardim em primeira mão.
Informações: Biu Candiru

Acompanha a chegada no vídeo abaixo:






















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares