sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vídeo - Oposição de Belo Jardim não desmancha palanque e continuam denegrindo a imagem da cidade!


É de conhecimento de todos a crise que o país vem enfrentando, em nossa região não é diferente, a maioria da cidades próximo a Belo Jardim os atuais prefeitos perderam a eleição, deixando as cidades no fundo do poço, Belo Jardim graças a Deus tem honrado seus compromissos, com muita dificuldade o prefeito João Mendonça está fazendo a máquina funcionar, pagando os salários em dia, a educação funcionando e a saúde com todas as dificuldades atendendo o povo de nossa cidade, e das cidades vizinhas, que já não tem mais médicos e estão praticamente abandonadas.

O Hospital Júlio Alves de Lira, é de conhecimento de todos que atende toda região, por ser uma unidade regional, Belo Jardim tem recebido pacientes de todas essas cidades vizinhas, causando uma superlotação no atendimento local, é costumeira todos os dias se encontrar em nossa cidade ambulância de outras cidades trazendo pacientes para serem atendidos em Belo Jardim, mas se não bastasse as dificuldades que enfrentamos, a oposição continuam com o palanque armado, essa semana um blogueiro ligado a Dr. Gilvandro Estrela, fotografou uma ambulância de uma cidade vizinha que de forma leviana espalhou que Belo Jardim tinha pedido uma ambulância emprestada, ora, Belo Jardim além de receber pacientes dessas cidades, ainda tem que mandar sua ambulância buscar?

Sabemos das dificuldades de nossa cidade, mas não seria melhor que Dr. Gilvandro ao invés de estar fazendo obras de fachada na câmara de vereadores, comprasse mais ambulâncias e doasse ao município?

No dia de hoje estivemos na secretária de saúde e no Hospital Júlio Alves, conversamos com a secretária que diga-se de passagem, está fazendo um bom trabalho mesmo com toda crise, e entrevistamos pessoas e funcionários que estão indignados com a atitude da oposição.
Como perguntar não ofende: Será que Dr. Gilvandro não aprendeu depois de tudo que já passou, e continua com esse blogueiro a disposição da câmara só pra espalhar boatos?

Por que o MP não investiga a ligação de Josué com Dr. Gilvandro?


Assistam o vídeo abaixo:

















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares