quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A FARRA QUE MISTURA PÚBLICO COM O PRIVADO


Na manhã da última terça feira (06), o presidente da câmara municipal vereador Gilvandro estrela convidou os vereadores atuais e futuros para a solenidade de inauguração das obras de ampliação e reforma do anexo da câmara. A reforma tratou de uma parede fechando um lado do anexo e de um banheiro novo, no que vem  a ser provavelmente o banheiro mais caro do agreste, já que a obra custou 55 mil reais do dinheiro público.

Há informações de que alguns vereadores e futuros se negaram a ir inaugurar um banheiro que, segundo alguns, serviria apenas para o presidente fazer propaganda de sua pessoa e ganhar a simpatia dos vereadores que elegerão o próximo presidente da câmara no dia 1º de janeiro e o Dr. Gilvandro não quer largar o osso.


E como administrar a câmara de vereadores passou a ser como administrar a cozinha de casa, a inauguração do banheiro teve direito a comidas e bebidas pagas com o dinheiro dos nossos impostos e numa coincidência que ninguém tinha reparado, a inauguração foi no mesmo dia que Gilvandro Estrela comemorava aniversário. Como já tinha salgadinhos e docinhos no festejo, foi um pulo para aparecer uma garrafa de whisky e uma cervejinha em pleno horário de expediente e num prédio público.

Então, é com esse respeito ao dinheiro e espaço de trabalho público que o vereador mais moralista da atualidade comanda o legislativo municipal?

Contra fatos e fotos não tem argumentos, doutor. Vamos pedir uma investigação sobre essa obra e sobre esse comes e bebes da câmara? Quem bancou tudo isso?


Com a palavra, a presidência da Câmara Municipal.

IMAGENS: Josué Figueira

E Lembre-se, Eu Tô de Olho!













Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares