quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A Mesma conversa que usou com João Mendonça!


O vereador Gilvandro Estrela anda arrastando as asas para o lado de Cintra Galvão, usando a mesma conversa de que podemos entregar a presidência da câmara ao adversário, nos últimos dias o presidente anda se articulando com o grupo de Hélio dos Terrenos, querendo obter votos dos vereadores eleitos em sua base com o discurso de que os vereadores do PTB e coligações do 14 o escolham para presidente da câmara no biênio 2017 e 2018, mas segundo um vereador ligado a Cintra Galvão nos falou que Cintra não vai cometer o mesmo erro que João Mendonça cometeu em eleger Gilvandro Estrela presidente da câmara mais uma vez, para depois ele romper e dizer que é “independente”. O Pavão misterioso já falou que não confia nem um pouco em Gilvandro, pois se ele fosse correto como diz, não estaria falando de Mendoncinha pelos cantos da cidade, segundo pessoas ligadas a Hélio dos Terrenos, Dr. Gilvandro fala que não tem compromisso com Mendoncinha, e que está evitando andar com o Ministro, pelo motivo do mesmo está sendo vaiado por onde passa.


Não acredito que um vereador que não teve voto para se eleger, e com a nova lei aprovada pelo congresso, não seria eleito vereador, tenha condições de derrubar os vereadores campeão de votos, tanto de Mendonçinda quanto de Cintra Galvão, seria um erro do ministro impor a candidatura de Dr. Gilvandro  ignorando: Macarrão, Zé Guri Jr., e o próprio Pitomba que foi o vereador mais votado nas eleições de Outubro, se render a chantagem de Dr. Gilvandro seria um tiro no pé.

Como perguntar não ofende: Será que Dr. Gilvandro já está fechado com Hélio dos Terrenos?

Por que o locutor da Itacaité está pedindo voto abertamente para Dr. Gilvandro a presidência da câmara?


Por que o acessor e blogueiro Sapão, só vive na Itacaité?

Imagem: A Maior Traíra do Mundo








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares