quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

DR. LEANDRO MARTINS DIZ: JOÃO MENDONÇA CONTINUA PREFEITO, E OPOSIÇÃO FAZ O POVO DE PALHAÇO!


Em nota publicada no blog (Se liga Belo Jardim) e nas redes sociais, Dr. Leandro Martins contesta atitudes do grupo de Hélio dos Terrenos, que tentam confundir a população com notícias equivocadas, segundo o Dr. Leandro, cada dia mais a oposição perde a credibilidade com o povo de Belo Jardim, ao negar que perderam a eleição e que podem assumir a prefeitura de qual quer jeito, o advogado mesmo sendo oposição ao prefeito João Mendonça, reconhece que o direito de João é muito bom, e que tá na hora da oposição falarem a verdade e assumirem a derrota.

Vejam abaixo a nota publicada por parte do Advogado:

"Por enquanto João continua sendo o Prefeito de Belo Jardim, já que a decisão do STJ ainda não transitou em julgado (não foi publicado o fim do processo, dizendo que o prefeito não pode mais recorrer). Ainda que isso tivesse acontecido, não mais influenciará na decisão que será tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral em relação a manter o registro de candidatura do prefeito indeferido. O ilícito praticado por João no processo do STJ versa sobre prejuízo ao erário e de acordo com o entendimento recente do TSE, para manter o indeferimento do registro de candidatura é preciso ter praticado cumulativamente enriquecimento ilícito mais prejuízo ao erário. João só praticou prejuízo ao erário então 1 não é 1 + 1 = 2. Entenderam ou será preciso desenhar? A defesa de João é muito forte. Esses dias estão sendo amargos para os candidatos a oposição derrotados nas urnas que esperam um milagre, já que deveriam ter se juntado para derrotar João nas urnas, mas em razão da ambição insana pelo poder desde várias eleições que vêm fazendo seus eleitores de palhaços.
A oposição tem a cada dia se apequenada. Se acostumou a comemorar ataques insignificantes ao adversário sem lograr o objetivo principal. Se acostumaram a comer as migalhas que caem da mesa do poder político local a ponto de se conformar com a possibilidade remota de João não concluir o atual mandato. Não é à toa que essa oposição pífia perdeu mais ainda sua representatividade no espaço político para o exercício dos mandatos em 2017/2020. E de quatro em quatro anos a batalha é vencida pelo Malvado Favorito. Continuamos sem novidade no Front... Não adianta a oposição ficar amuada para o meu lado, esse é apenas o resultado de suas próprias ações guiadas pela lei do esforço mínimo" finalizou...
Texto: Advogado do impeachment Dr. Leandro Martins







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares