domingo, 4 de dezembro de 2016

GILVANDRO ESTRELA É ESCALADO PARA ESVAZIAR O GRUPO DE MENDONÇA FILHO!


Como já foi divulgado por este blog e em programas de rádio de Belo Jardim, agora se confirma com nota de blogueiro e cabo eleitoral de Gilvandro, nota essa publicada no dia de hoje (04-12), pelo amigo Josué Figueira que aponta a tendência do Estrela migrar para o grupo de Hélio dos Terrenos, segundo informações de pessoas ligadas a Gilvandro, o grupo liderado por Mendonça Filho não tem mas condições de continuar sozinho, pois o prefeito atual João Mendonça, lidera as bases politicas de Belo Jardim, e que as oposições ficaram fragilizadas. O atual presidente da câmara culpa o Sr. Mendonça pelo fracasso de sua votação no último dia 2 de Outubro, quase não se elegendo vereador, Gilvandro tenta isolar os vereadores eleitos por Mendoncinha, e fecha acordo com Cecílio Galvão para tentar se reeleger presidente da câmara.

Segundo um blogueiro da cidade, anda dizendo nos quatro cantos que Dr. Gilvandro Estrela é o único vereador das oposições que tem condições de ser presidente da câmara, pois os outros eleitos no seu grupo são "analfabetos, e marinheiros de primeira viagem", já no grupo de Cintra Galvão, todos estão lisos, devendo a agiotas, por esses motivos vão ter que a poiar e votarem em Gilvandro.

Essa atitude de Dr. Gilvandro Estrela colocar nota no blog Paredão, só mostra sua insubordinação, e não respeita seus lideres: Mendonça Filho, Dr. Maneco, Zé Lopes, que estão calados aguardando o desfecho politico nos próximos dias, mas o Sr. Gilvandro anda falando por ai que é independente, e a rádio Itacaité faz campanha para o mesmo abertamente, em uma demonstração que já se tem um acordo.

Como perguntar não ofende: Será que depois do que fizeram com Dr. Maneco, ele irá com Dr. Gilvandro para os braços do pavão?

Será que Mendonça Filho já está jogando a toalha para acabar com o seu grupo?

Vejam a nota do paredão abaixo:










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares