terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MAIS UMA DA FUNDAÇÃO BITURY


Depois de ter sua energia cortada e dito que não tinha mais água, a Fundação Bitury restringi a retirada de água do poço do bairro Santo Antônio. Moradores daquela localidade denunciam que o grupo Bitury, está racionando e inibindo a retirada de água daquele poço, pois no dia de hoje, nós que fazemos o blog Tô de Olho, estivemos no local para ouvir todos os moradores, que denunciaram a interferência de grupo político, que de forma misteriosa tentam identificar os moradores com um suposto “CADASTRAMENTO”, a comunidade ver om desconfiança esse suposto “CADASTRAMENTO”, Já que pessoas da Fundação  Bitury está pedindo documentos e endereço de cada um que retirar água do poço, muito estranho que só no Bairro Santo Antônio , seja feita tais exigência.


Seria bom que o assessores do deputado Mendonça Filho, o orientasse sobre tais revoltas dos moradores e não descrimine ninguém, a água é do povo.

Como perguntar não ofende: Se o grupo do deputado quer organizar a retirada de água, por que não colocam uma pessoa pra organizar?

Se a intenção é organizar a fila, pra que documentos e endereços das pessoas?

Será que o MP, vai ter acesso a essa listagem?

Vejam abaixo o vídeo da revolta dos moradores:














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares