quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

REVISTA VEJA DENUNCIA MINISTRO POR USAR AVIÃO DA FAB PARA PASSEAR COM FUTUROS VEREADORES DE BELO JARDIM!



Segundo o site da revista veja desta quinta-feira (29), está denunciando o ministro da educação Mendonça Filho, por estar cite-tour com vereadores eleitos em sua base local (BELO JARDIM), na página RADAR ON-LINE do jornalista Mauricio Lima faz uma denúncia do uso de aviões da FAB para passeio dos vereadores eleitos, Pitomba da Lotação e Evandro Macarrão, segundo a matéria o ministro está passeando no jato para agregar votos da eleição da câmara, que acontecerá no próximo domingo dia (01/0117), segundo ainda a matéria, o ministro está fazendo campanha abertamente para eleger Gilvandro Estrela.

É lamentável que o ministro da educação, esteja usando da estrutura oficial do ministério da educação para eleger um presidente de câmara, sabemos das mudanças terríveis que o mesmo vem propondo no Brasil, com cortes de direitos de professores, com o fim de matérias essenciais, com retirada da educação física do quadro curricular, e outras medidas de maldades, o senhor ministro estejam levando vereadores para passear com dinheiro público.

Vejam abaixo a matéria da revista VEJA:











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares