quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Soldado da 10ª CIA morto por colega de farda, é sepultado em Pesqueira


O acidente aconteceu pela manhã desta segunda-feira (04/12), quando nós pesqueirenses tomamos conhecimento que o soldado “Duarte” da 10ª CIA e Combate do Exército Brasileiro, foi vítima de um disparo de arma de fogo disparado por um colega de farda do mesmo quartel que serve o nosso soldado, sendo socorrido para o Hospital de Belo Jardim na Ambulância da Unidade da Brigada onde não resistiu ao ferimento vindo a falecer.

O soldado é natural da cidade de Pesqueira, filho de pessoas bem conhecidas na cidade “Tremendão e Yara”, informes dizem que o tiro foi acidental ocorrendo no momento em que os militares iam trocar de guarda (serviços) por volta das 6h00 da manhã.


Segundo nota emitida pelo CMT da 10ª Brigada, o Exército Brasileiro irá instaurar um inquérito (IPM) para apurar a causa do acidente que resultou neste homicídio. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial e investigar o caso.

Ele falou que iria cuidar de meu filho, você falou e não cuidou, te entreguei ele vivo e você me devolve dentro de um caixão, quero justiça para aquele marginal, ali é um local de respeito e não pode ter pessoas como aquele que tirou a vida de meu filho, ele matou toda uma família. ” foram as palavras da mãe do SD DUARTE desabafando no momento do sepultamento , falando essas  palavras para o cmt da brigada.

Pesqueira viveu na manhã desta terça feira mais um dia de tristeza, pois nossa cidade Pesqueira foi se despedir de um dos seus filhos, que perdeu de forma trágica e em serviço a vida ontem no quartel onde trabalhava. As pessoas ainda estão sem entender este caso, que foi considerado acidente de trabalho.
Como disse a mãe do SD DUARTE , ela entregou ele vivo para servir a pátria e recebeu ele dentro de um caixão, lamentável, triste e inesplicável até agora por parte de nosso glorioso verde oliva.


Pesqueira em Foco











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares