sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

BLOG DO MAGNO - TEMER PEDE DESCULPAS A PREFEITOS BARRADOS!


O presidente Michel Temer (PMDB) deu um carão nos responsáveis pelo forte aparato de segurança montado para os eventos de Surubim, onde esteve logo cedo, e mais tarde em Floresta. Aconselhado pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, Temer resolveu pedir desculpas a prefeitos que foram barrados. O primeiro a receber telefonema do presidente foi o prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSB). Em sua página no Facebook, Mendonça comunicou a iniciativa do presidente.


“Colegas, hoje tanto eu como vários colegas prefeitos fomos impedidos de participar do evento em Jucazinho, pelo simples fato de não constar nossos nomes em uma lista. Uma falta de atenção da equipe que assessora a Presidência”, afirmou, para acrescentar: “Há poucos minutos, no entanto, recebi uma ligação do ministro Bruno Araújo, que estava em companhia do presidente da República. O próprio Temer falou comigo e disse que ficou indignado com o tratamento da segurança. A mim, pediu que comunicasse aos demais prefeitos o seu pedido de desculpas, lamentando o transtorno”.
Blog do Mano.












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares