sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TSE MANDA DIPLOMAR E DAR POSSE A JOÃO MENDONÇA EM 1º DE JANEIRO


Como já tinha sido divulgado por este blog que o prefeito João Mendonça, que tinha sido eleito em 2 de outubro pela maioria dos eleitores de nossa cidade, justiça reconhece sua vitória e manda empossa-lo em 1º de janeiro.

O que lamentamos profundamente, foi a atitude do Sr. Hélio dos Terrenos em não reconhecer a derrota e ficar inflamando seus eleitores, com o discurso que iria assumir em 1º de Janeiro, essa falsa esperança só veio confundir nossa gente, que por alguns momentos chegaram a acreditar que um candidato derrotado com quase três mil votos poderia ser prefeito, mas a justiça do céu é reta, e antes que chegasse o fim do ano, o TSE reconhece o direito de João Mendonça e manda que o verdadeiro vencedor seja diplomado e proclamado prefeito eleito de Belo Jardim.

Esperamos que com essa decisão do TSE as oposições desarmem os palanque, pois nossa população não aguenta mais tanta picuinha e politicagem em nossa cidade, mesmo sabendo-se que o ano que vem será analisado o recurso do prefeito por um colegiado do TSE, mas até lá, a cidade precisa seguir em frente, com os trabalhos, com a saúde, educação, e com infraestrutura, pois todos sabemos da crise econômica e hídrica que enfrentamos, desarmem os palanques, e vamos juntar força para trabalhar por nossa cidade.


Por: Edson Silva






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares