quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Aposentados e pensionistas irão ganhar sua sede própria.


Na tarde deste dia 11 de janeiro, o Prefeito João Mendonça e o Presidente do Belo Jardim Prev, Felipe Vilela, deram início ao processo para construção da sede própria do instituto.

Assim, além de garantir maior conforto e atendimento aos servidores num edifício moderno e bem localizado, contará com salas de perícia, auditório, sala de reunião para os conselhos atendendo a todas as normas de acessibilidade, Belo Jardim estará entre os poucos municípios brasileiros a dispor de sede própria para o seu instituto de previdência.

Mesmo em meio às dificuldades econômicas, Belo Jardim vem sendo destaque na boa administração, como têm confirmado todos os órgãos fiscalizadores.

Atuando com transparência e humanidade, João Mendonça Segue seu quarto mandato com um olhar voltado ao bem estar da nossa população e entregará mais uma obra totalmente custeada com recursos municipais.


É Belo Jardim em Boas Mãos.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares