terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ASSESSOR DE GILVANDRO ESTRELA ATACA E MENOSPREZA O CDL DE BELO JARDIM


Depois que o CDL de Belo Jardim vem fazendo parcerias com o poder público municipal, políticos de oposições tentam denegrir e menosprezar as parcerias. Sabemos que hoje em nosso país, as ações públicas privadas vem dando certo, uma prova disso é o envolvimento do SEBRAE e outras instituições do sistema “S”, chegando até a ex presidenta Dilma Rousseff criar uma secretaria com estatos de ministério para desenvolver as atividades comerciais e industriais.

Em Belo Jardim, os palanques ainda não foram desarmados, políticos ultrapassados e vazios não se conformam com a derrota das urnas, e ficam mandando seus cabos eleitorais tentarem menosprezar todas parcerias construída em nossa cidade, todos lembram dá limpeza da barragem do Bitury, que essas mesmas pessoas tentaram desmerecer o trabalho ali feito, dessa vez o alvo está sendo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que ultimamente vem se mobilizando e buscando soluções para os problemas de nossa cidade, já que falar, denegrir e desmerecer nossa cidade é o esporte preferido de alguns políticos de Belo Jardim.

No dia de hoje (31), o assessor principal do presidente da câmara o Sr. Gilvandro Estrela, publicou em seu blog, uma nota onde tenta desmerecer e atacar a parceria, afirmando que o convite feito pelo CDL está mal feito e aproveita o ensejo para atacar o prefeito do município.
Como perguntar não ofende: Não seria melhor que o Sr. Estrela usasse esse blogueiro para divulgar as ações do CDL e as parcerias que estão pretendendo realizar em nossa cidade?

Não já está na hora do presidente da câmara parar com picuinhas e tentar ajudar a cidade?  







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares