quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CALANGO ESTRÉIA COM DERROTA FORA DE CASA - CONFIRAM A 1ª RODADA DO ESTADUAL!


Começou o Campeonato Pernambucano de 2017. Três partidas abriram a primeira fase da competição na tarde desta quarta-feira. O Vitória-PE atropelou o América-PE por 3 a 0, no estádio Carneirão, com gols marcados por Jefferson e Diogo França (duas vezes) na primeira de uma série de transmissões ao vivo do Estadual pelo GloboEsporte.com.


No outro duelo com gols, o Flamengo de Arcoverde venceu o Belo Jardim de virada por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Áureo Bradley. Os gols foram marcados por Fabrício para o Calango, aos 4 minutos do primeiro tempo. Alaf empatou para os donos da casa aos 45 da etapa inicial e Jarder fez o gol da vitória aos 24 minutos do segundo tempo.

A partida entre Atlético Pernambucano e Afogados, realizada no Paulo Petribu, terminou empatada em 0 a 0. A rodada será finalizada com Salgueiro x Serra Talhada, às 20h, no Cornélio de Barros.
Globo Esporte
Imagens: Laetsom Silva















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares