terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CASO DA TENTATIVA DE ASSASSINATO PRÓXIMO AO ANTIGO ITEC, O CRIME TINHA RELACÃO AO TRÁFICO DE DROGAS


A guarnição do 15º BPM de Belo Jardim realizava rondas no último domingo (22), onde durante a Operação Duas Rodas, quando foi informada que estava havendo tiros em uma residência próximo ao antigo clube ITEC, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, a guarnição foi abordada pelo o envolvido Jonatan Oliveira de Lima de 25 anos de idade, informando que na rua Pedro Fabrício Nº 140, pois relatou que três elementos armados adentraram na residência, onde os criminosos estavam em um veículo não identificado, arrombaram a porta da casa e efetuando vários disparos de arma de fogo, onde veio a atingir Jonatan no joelho direito e outro envolvido de nome: Erivaldo Bezerra também de 25 aos residente no endereço citado mas conhecido por (TATO), o mesmo foi ferido na face e no ombro. Jonatan ainda informou que não conhecia nenhum dos autores. Em seguida a guarnição solicitou o SAMU, para que fosse realizado os primeiros socorros no local.

Após revista minuciosa na residência, a guarnição localizou no interior da cas, 09 (nove) Munições cal. 38 intactas; aproximadamente 300g de maconha; 04 cordões de pescoço (supostamente de prata); 01 (uma) Medalha de São Jorge (supostamente de prata); 02 celulares Samsung; 01 balança de precisão; um valor de R$ 1.500,00 (MIL E QUINHENTOS REAIS) em espécie, 01 motocicleta Titan 150 de placa KGQ3466. As vítimas foram socorridas para o Hospital local, onde receberam os primeiros socorros, em seguida Jonatan foi transferido para o HRA Caruaru e o Tato foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde será custodiado pois é o proprietário da residência onde os materiais citados foram apreendidos.


Lembrando que no interior da casa havia uma adolescente menor de idade, pois também foi conduzida a DP local para prestar esclarecimentos do fato, pois vale ressaltar que o Erivaldo vulgo (TATO) está sendo custodiado no Hospital da Restauração no Recife, após alta medica será autuado em flagrante, por delito e tráfico de entorpecente.
15º BPM.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares