domingo, 29 de janeiro de 2017

HÉLIO DOS TERRENOS NÃO PAGA A CAIXA ECONÔMICA E TERRENOS DO CONDOMÍNIO VÃO A LEILÃO!


Diante de uma dívida não honrada por Hélio dos Terrenos, a Caixa Econômica Federal fará no dia 31 de janeiro de 2017, o leilão de uma área equivalente a 7.250m2 do Condomínio Heliópolis, no município de Belo Jardim.
Vem sendo constante a suspeita de envolvimento de Hélio dos Terrenos em atitudes ilícitas, chegando inclusive a ser processado.
Recentemente, teve um dos seus loteamentos interditado, por estar vendendo lotes abaixo do preço de tabela e sem nenhuma documentação legal.
SURPRESA:
A notícia do leilão dos lotes do condomínio Heliópolis pegou todos moradores e adquirentes de lotes, de surpresa, pois, aparentemente era o mais licito de todos os empreendimentos do atrapalhado empresário, fato que caiu por terra, com essa  dívida não honrada na Caixa Econômica  Federal.
DÚVIDAS
Em conversa com alguns proprietários de lotes do Condomínio Heliópolis, principalmente aqueles que ainda estão pagando as suas mensalidades (ainda não passaram o bem para o seu nome), a maior dúvida é saber quais lotes fazem parte da área confiscada pela CEF e se ainda não existe outros débitos capaz de confiscar uma parte ainda maior, colocando em risco a propriedade adquirida, se transformando assim em mais um golpe do Sr. Hélio dos Terrenos.

Os condôminos merecem uma resposta.















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares