terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Taxista de Caruaru, é preso em Belo Jardim fazendo arrastões


Na noite do último sábado (14) policiais militares prenderam na altura do KM 178 da BR 232, no Loteamento Viana e Moura em Belo Jardim, o taxista, André Francisco Bezerra da Silva, de 29 anos, que mora em Caruaru e apreenderam com o mesmo um revólver calibre 38 municiado.

Dando continuidade a Operação Abordagem, foi informado pela Central do 15° BPM, que havia quatro elementos armados num Corsa, fazendo arrastões nos arredores da cidade. Foram realizadas rondas, e próximo ao Loteamento Viana e Moura, a GT foi recebida a tiros pelos ocupantes do Corsa, sendo realizado o acompanhamento, tendo dois indivíduos descido e atirado contra a Guarnição, e se embrenhado no matagal. Posteriormente, os Policiais realizaram buscas e localizaram o imputado baleado e escondido embaixo de um caminhão.



No veículo foi encontrado o revolver com duas munições deflagradas; 17 celulares de diversas marcas; três carteiras porta cédulas; dois relógios, uma impressora e a importância de R$58,00 em espécie 
Fonte: Adielson Galvão











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares