quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Teoria da Conspiração: morte de Zavascki, vida de Moro


Em meio ao choque causado pela morte de Teori Zavascki, 68, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, uma campanha virtual pede a Temer que Moro ocupe o lugar do ministro no STF.

Os mais entusiasmados com a ideia sugerem até que ele seja o novo relator da Operação Lava Jato:

No entanto, mesmo que isso ocorresse, Moro estaria impedido de julgar recursos relativos ao caso ou reformas de suas decisões por ter atuado na operação policial como juiz em primeira instância.

Alçado ao posto de herói da nação por parte da população, o juiz federal, em nota emitida nesta quinta-feira (19), transfere tal título para Teori, dizendo que sem ele "não haveria a Operação Lava Jato" e que o ministro foi "um grande magistrado e um herói brasileiro".


As causas da queda do monomotor ainda não foram apuradas. Enquanto isso, internautas alimentam mais uma teoria da conspiração, em que o juiz poderia ser o próximo alvo daqueles que querem barrar a operação a qualquer custo.
Folha de SP-






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares