quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A INVEJA ESTÁ VIRANDO DOENÇA EM BELO JARDIM!


Depois que João Mendonça resolveu seguir seu caminho, sem receber ordem de seus familiares, sua vida se tornou um alvo de vários ataques e difamação, inconformados com o sucesso de João, prefeito por quatro vezes, os todos “poderosos” fracassados politicamente, vivem atormentando sua vida e de sua família, sua prima Andréa Mendonça irmã do deputado menos votado de Pernambuco, fica o dia “inteiro” nas redes sociais acusando e brigando com vários eleitores que não acompanham seu irmão, Mendonça Filho, é lamentável que um deputado que hoje ocupa um cargo de ministro não tenha controle e equilíbrio para aceitar o resultado das urnas, já que em duas eleições consecutivas para prefeito, os candidatos do Sr. Mendonça foi terceiro colocado nas eleições municipais.

No dia de hoje (15), me deparei com uma postagem de um radialista e chefe da comunicação do deputado, o Sr. Josa Leite que de forma agressiva e leviana faz citações covardes contra o prefeito João Mendonça, sabemos que a matéria colocada pelo Sr. Josa, não partiu do mesmo e sim dos senhores mandatários, pois esses “poderosos” não aceitam que pessoas simples e comuns tirem férias, ou possam viajar pois é típico de pessoas burguesas e arrogantes, que acham que só elas tem o direito de tirar férias, viajar ou qual quer tipo de laser, tenho certeza que o Sr. Josa nesses mais de trinta anos de subserviência a família Mendonça nunca tirou férias e muito menos saiu com sua família, por que tem que ficar as ordens dessa família para fazer seus mandados. Todos lembram que nos últimos meses o Sr. Mendonça Filho junto com seus aliados tem usado seus programas de rádio e blogs sobre seu controle, para perseguir e atingir a honra do prefeito João Mendonça, no final do ano passado, falaram que João Mendonça tinha sido condenado e não terminava o seu mandato que findou em 31/12/2016, durante a pré campanha falavam que João Não era candidato, não registrava candidatura e deu no que deu, João deu nos dois, no candidato de Cintra e no de Mendoncinha, achando pouco a surra que levaram, espalharam que João não assumia em 1 de Janeiro de 2017, mas uma vez quebraram a cara, por que todas as acusações eram mentirosas e inverídicas, pois está ai (JOÃO PREFEITO POR MAIS UM MANDATO). Depois de tantas perseguições e calunias, eles não se contentaram e com a tirada das merecidas férias por 12 dias que o prefeito irá tirar com sua família, essas vem espalhar mais boatos covardes contra sua honra e de sua família, nossa cidade tem vice-prefeito, foi pra isso que foi eleito pelo povo, para na ausência do prefeito assumir o cargo, João está se afastando por 12 dias, mas em seu lugar ficará o seu vice, homem integro e de total confiança que tocará todos os projetos e serviços planejados pela administração, mas essas pessoas que já citei acima no texto, não se conformam em ver os destinos de Belo Jardim dirigido por uma pessoa de origem humilde o Sr. Luís Carlos, coisa que os “ricos e poderosos” nunca conseguiram em nossa terra.


Esse blog vem repudiar esses ataques contra o prefeito e aproveitamos para lembrar que, a atitude de um grande politico não é usar de momentos para fazer nome, pois todos sabem que o deputado e atual ministro foi citado em várias redes, como por exemplo o seu envolvimento o escândalo da operação (LAVA JATO), pois nunca foi visto o prefeito João Mendonça fazendo comentários ou tentando tirar proveito desses fatos, esse sim, deveria ser um exemplo a ser seguido por todos políticos.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares