quarta-feira, 22 de março de 2017

ALIADOS DE MENDONÇA FILHO, USAM A CÂMARA DE VEREADORES PARA CONFUNDIR A POPULAÇÃO.


O nos quatro canto do país, só se falam em uma coisa (O GOLPE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA), toda sociedade tem alertado a população para a maldade que deputados e senadores estão fazendo com o povo brasileiro, os movimentos sociais juntamente com os parlamentares de esquerda vem denunciando a manobra que o presidente Temer e seus aliados estão tentando fazer contra os trabalhadores. Belo Jardim, seus representantes estão juntos para votar contra o povo, Mendonça Filho e seu cunhado Augusto Coutinho estão aliados a Temer, além de Jorge Corte Real deputado eleito por Cintra Galvão, que também irá votar contra os trabalhadores, em uma demonstração que quando é para lascar o povo, eles se unem.

Em Belo Jardim as coisas não são diferentes, aliados de Mendonça Filho usam a câmara de vereadores e os meios de comunicações para desestabilizar o governo de João Mendonça, escondendo as maldades da reforma da previdência, na noite da última terça feira (21), a tribuna da casa Custódio Ferreira foi palco de um grande tumulto e esculhambação pessoal contra João Mendonça, Cabo eleitoral ocupa a tribuna para detratar membros da administração municipal, em uma demonstração que a campanha política em Belo Jardim não acabou, lamentamos que com essa crise hídrica e econômica que o nosso país enfrenta, vereadores usem a casa do povo para fazer campanha política.


Todos em nossa cidade sabem qual é o verdadeiro motivo dessa discussão do nepotismo, esconder e evitar discussão da reforma da previdência, já que o Sr. Mendonça Filho é Ministro de Temer, por que ao invés do Sr. Gilvandro Estrela está em uma briga pessoal com o prefeito João Mendonça, por que ao invés de tá fazendo campanha política fora de época, o Sr. Gilvandro não faz uma audiência pública para discutir a reforma da previdência?














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares