segunda-feira, 20 de março de 2017

Discussão acaba com um homem esfaqueado na Cohab III em Belo Jardim-PE


Por volta das 18h00 do dia de ontem (Domingo 19/03), dando continuidade à Operação Abordagem, o policiamento foi acionado pela Central de Rádio do 15ºBPM pois segundo informações, no Hospital Local havia uma vítima (José Ailton Silva de Oliveira 31 anos) de esfaqueamento na 1ª Travessa Ana Alves, Santo Antônio (Cohab III), Belo Jardim-PE.

Chegando no local foi constatado o ocorrido, o envolvido 01 informou que o envolvido 02  (Alan, vulgo  Pedim da Cohab III, idade não informada) desferiu um golpe de faca peixeira em sua mão direita, vindo a lesionar superficialmente. O envolvido 01 informou que tudo se deu devido a uma discussão onde ambos se desentenderam e iniciaram uma briga.


Segundo a equipe médica, o envolvido 01 não corre risco de morte. Não foi possível localizar o imputado e a vítima foi orientada registrar o fato posteriormente na DP.












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares