terça-feira, 14 de março de 2017

EX PREFEITO MARCOS COCA COLA TEM SUAS CONTAS REJEITADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE BELO JARDIM


na noite desta terça feira (14), o ex prefeito Marcos Coca Cola e aliado politico do deputado Mendonça Filho, teve suas contas rejeitadas por 8 votos a 5, mesmo o grupo Mendonça fazendo uma articulação para salvar o Sr. COCA, já que sua irmã Andréa Mendonça teve uma participação muito forte no governo Marcos Coca Cola, era uma questão de honra para o atual ministro salvar o seu aliado político, pois é do conhecimento de todos que parte desse fracasso administrativo se deu pela participação da senhora Andréa Mendonça na prefeitura.

Segundo vereadores da base de Cintra Galvão, essa derrota de Marcos Coca Cola se deu como resposta ao presidente da câmara (GILVANDRO ESTRELA), que ultimamente vem tentando desmoralizar o grupo de Cintra, os vereadores Tenente e Silvano fieis escudeiros de Cintra, estão de olhos abertos para as malandragens da Estrela.

Este Blog ouviu várias pessoas, e vários comentários já tomam conta da cidade, comenta-se: Que Dr. Gilvandro votou a favor mais conspirou com Tenente e Silvano para tirar Marcos Coca Cola do seu caminho, como esse presidente não merece confiança, dele tudo pode se esperar.

Como perguntar não ofende: Será que o radialista Bebim, vai falar no seu programa amanhã? será que a senhora Andréa Mendonça vai ajudar o Sr. Marcos a pagar as contas?

Tô de Olho!








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares