terça-feira, 14 de março de 2017

GILVANDRO ESTRELA PERSEGUE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, JÁ NA CÂMARA DE VEREADORES IMPERA O NEPOTISMO E O EMPREGUISMO PRA TODO LADO


Enquanto o presidente da câmara e vereador (por enquanto) Gilvandro Estrela fica fazendo teatro para a população de Belo Jardim, dizendo que combate o nepotismo e outras balelas que ele costuma falar para posar de dono da verdade, na Câmara de Belo Jardim impera o nepotismo e o empreguismo pra todo lado.

Para quem não sabe, a esposa do ex-vereador Zé Lopes, Adilza Lopes e o seu filho Daniel Lopes foram nomeados para a assessoria na Casa Custódio Ferreira. Ela, como chefe de gabinete com o pequeno salário de 3.100 reais e o filhote com o salário de 3 mil. Ninguém sabe aonde é que esse pessoal dá expediente, mas estão recebendo seus gordos salários desde janeiro.

Como se fosse pouco, o Gilvandro Dono da Verdade Estrela ainda nomeou o ex-vereador Tio do Pastel como ouvidor da câmara, sendo que ele também não dá expediente. E ainda há outros casos malassombrados de senhoras da alta sociedade com o nome na folha de funcionários da câmara de Belo Jardim.


É preciso que o Ministério Público investigue esses casos. Mas também o povo precisa ficar de olho e acompanhar de perto estes desmandos do presidente da câmara de vereadores.

AGORA DIGA QUE É MINHA MENTIRA?
TÔ DE OLHO PRESIDENTE!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares