terça-feira, 7 de março de 2017

SEM PEGAR CARONA - A VERDADE!



Ha mais de 10 anos o governo "GOLPISTA" do PT começava a criação da transposição do rio São Francisco para milhares de pessoas no nordeste, posso dizer "COMEÇAVA", mas, a obra foi parada, pois acompanhamos de perto os noticiários da TV, jornais, sites e blogs de todo país. Falando em uma só língua, sobre o abandono total por parte do governo "GOLPISTA". Não querendo defender cor de bandeira partidária, até por que a situação política nacional está sofrendo um desgaste tremendo, como por ex: A OPERAÇÃO LAVA JATO, que vem sendo noticiado nos principais meios de comunicação do planeta, mas não posso jamais se hipócrita aqui, principalmente diante dos meus leitores e amigos, tanto do blog Tô de Olho, como também do meu facebook, apesar da batata quente que o atual presidente Michel Temer pegou do governo "GOLPISTA", vejo algumas melhorias, como por ex: A definição e agilidade dos trabalhos da transposição do Rio São Francisco, vale salutar tal importância realizada pelo governo (TEMER), pois acompanhamos tudo através da redes sociais, mas, ainda vejo alguns alienados "PETISTAS", querendo pegar carona em algo que não lhe convém e principalmente querem usar a ação realizada por TEMER, como sua, ora... Será que até isso o "GRUPINHO" que a cada mês está ficando reduzido no país ainda querem pegar carona nas obras dos outros? INJUSTIÇA E SAFADEZA! tem um ditado que diz, deem a Cesar o que é de Cesar, agora o grupo "GOLPISTA" está querendo fazer MARKETING nas costas do governo TEMER, mas a verdade prevalece.

Apesar da fragilidade política que o nosso (BRASIL SOBREVIVE), não posso ser arrogante e cego a não ver a verdade, QUERO VER O MEU AMADO BRASIL VOLTAR A SORRIR.



Por: Edson Silva

#Compartilhem






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares