segunda-feira, 24 de abril de 2017

EX-PREFEITO MARCOS COCA COLA É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E SE MANTIDA A CONDENAÇÃO, DESCERÁ PARA O PRESÍDIO.


O ex-prefeito Marco Coca-Cola foi denunciado pelo Ministério Público por ter cometido 574 (quinhentas e setenta e quatro) vezes o crime previsto art. 1º, inciso XIII, do Decreto-Lei nº 201/1967.

O Juiz da Vara Criminal de Belo Jardim condenou o ex-prefeito Marco Coca-Cola a pena privativa de liberdade em 04 (quatro) anos e 04 (quatro) meses de detenção no regime semiaberto. Vai poder recorrer em liberdade, na oportunidade de manutenção da condenação, será recolhido ao Presídio que o Senhor Marco Coca-Cola cumprirá pena.

O ex-prefeito foi condenado também a inabilitação, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação, sem prejuízo da reparação civil do dano causado ao patrimônio público ou particular.


Fonte: Processo nº 0002311-87.2015.8.17.0260.














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares