quinta-feira, 13 de abril de 2017

HOMEM AGRIDE EX-COMPANHEIRA NO BAIRRO DO SÃO PEDRO EM BELO JARDIM.


Por volta das 16h da última (Quarta-feira 12/04), o efetivo de Belo Jardim, foi acionado pela Central de Comunicações do 15º BPM, onde fizeram deslocamento a DP, local os quais tomaram conhecimento através da vítima: DULCIMARA NASCIMENTO DE OLIVEIRA de 34 anos solteira, que já se encontrava na Delegacia, que seu ex companheiro de nome: DIEGO MANOEL DE LIMA SILVA de 31 anos solteiro, teria lhe agredido.

Outrossim foram realizadas diligências com objetivo de localizar e prender o DIEGO, visto que o mesmo foi encontrado em sua residência, na Travessa Beijamim Constant s/n, no do Bairro São Pedro em Belo Jardim, Pernambuco. (Próximo a Severina do pastel)

Diante do exposto, as partes envolvidas bem como as testemunhas TALITA DE LIMA E JOSÉ ÂNGELO, foram conduzidas e apresentadas à Autoridade Policial, sendo posteriormente lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do imputado.

Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do imputado, bem como sua apresentação posterior ao Juiz da Comarca de Belo Jardim -PE.
Motiva Gente.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares