quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeito João Mendonça participa de encontros de prefeitos para debater sobre a Adutora do Agreste


O prefeito de Belo Jardim-PE, João Mendonça, acompanhado do secretário de governo e Articulação Política, Valdemir Cintra, participou nesta terça-feira (11) do Encontro promovido pela Diocese de Pesqueira, com a COMPESA, para conhecimento do andamento das obras da adutora do agreste.
O diretor de articulação ambiental da Compesa, Aldo Santos, Dr. Judas Tadeu, Dr. Rômulo, são os encarregados da explanação do projeto.
Na ocasião, o prefeito João Mendonça, sugeriu uma audiência com o Ministro da integração, para que não haja atraso no repasse dos recursos da adutora do agreste. O prefeito ainda sugeriu que o documento fosse intitulado O GRITO DO AGRESTE.
Em seguida, foi feita uma visita ao distrito de Sítio dá barra, no município de Sertania, aonde os gestores tiveram oportunidade de visitar as obras da transposição.
O evento foi organizado pelo bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz.

















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares