quinta-feira, 27 de abril de 2017

RADIALISTA ELEL ARAÚJO SOFRE ACIDENTE NA BR 232 ENTRE BELO JARDIM E TACAIMBÓ


Na tarde desta quinta-feira (27), um acidente envolvendo o radialista Eliel Araújo de uma emissora de rádio de Belo Jardim e sua esposa foi registrado na BR 232 entre as cidades de Belo Jardim e Tacaimbó, através de informações recebidas em grupo de whatsApp, o comunicador estava distraído onde chegou a bater na traseira de um caminhão onde está havendo um trabalho de recapeamento na BR, o condutor o Sr. Eliel passa bem, já a esposa do mesmo sofreu uma pancada na cabeça, onde em seguida foi encaminhada ao hospital Júlio Alves de Lira na cidade de Belo Jardim, onde recebeu o atendimento através da equipe médica do hospital, segundo informações a esposa do comunicador foi muito bem atendida.

O blog Tô de Olho, fica feliz ao saber que o comunicador e sua esposa foram bem atendidos no Hospital Júlio Alves de Belo Jardim, e deseja boa recuperação.

















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares