terça-feira, 30 de maio de 2017

BLOG TÔ DE OLHO RECEBE DENUNCIA QUE O PREFEITO BACURAU ESTÁ SENDO PROIBIDO DE PAGAR A FOLHA PELA IRMÃO DO MINISTRO.


Como já tinha falado hoje no rádio, estou postando um e-mail de funcionários apreensivos com as maldades de Andréa Mendonça.

Vejam o e-mail recebido:


Caro Edson Silva.

Venho recorrer a você sobre os pagamentos dos funcionário, já que os outros blogs da cidade estão presos ao prefeito interino, no dia de hoje em conversa com funcionários da prefeitura, ficamos sabendo que a folha de pagamento dos servidores estavam certa para sair hoje no final da tarde, já que hoje é dia 30 e chegou dinheiro nas contas da prefeitura. Sr. Edson Silva, minha preocupação é que segundo esses funcionários que afirmam que nosso pagamento iniciava hoje, falaram que a senhora Andréa Mendonça, impediu dando a ordem para suspender a folha, segundo colegas da prefeitura, doutora Andréa só quer que pague a folha depois do dia 10 para ficar uma folha dentro até a eleição, gostaria que você publicasse o meu e-mail, já que o ex prefeito João Mendonça falou no rádio que tinha deixado dinheiro e no dia de hoje chegou mais, não vejo motivo para o atraso do nosso pagamento.

Mª José.

Vou logo avisando ao prefeito Bacurau, se daqui pra sexta feira não começar a pagar a folha, irei ao MP, e peço a presidente do sindicato que fique atenta e não aceite tais manobras. Eles podem querer gastar o dinheiro na campanha. Tô de Olho!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares