segunda-feira, 29 de maio de 2017

DANÇA DAS CADEIRAS – GILVANDRO ESTRELA TRANSFORMA A PREFEITURA EM UM PALANQUE ELEITORAL


Em apenas 8 dias que Gilvandro assumi o destino da prefeitura de Belo Jardim, fica nítido que o gestor temporário deseja transformar os órgãos municipais em um palanque eleitoral, nossa cidade ficou por quase uma semana sem secretário de saúde chegando ao ponto de não ter campanha de vacinação antirrábica (RAIVA), campanha essa acontecida no último fim de semana, no dia de hoje (29), fomos surpreendidos com a saída de dona Lúcia Acioli e posse do maior cabo eleitoral de Dr. Gilvandro (DR. MANECO), a entrada de Dr. Maneco na secretaria de saúde virou um comício de campanha do próprio Gilvandro, atrapalhando o andamento o hospital, impedindo que doentes fossem transferidos, atendidos, como se o povo daquela unidade de saúde estivessem interessados nos discursos políticos do grupo de Mendoncinha.

Amanhã acontecerá uma outra palhaçada, o ex vereador Zé Lopes fará um novo comício ao assumir a secretaria de Agricultura em uma demonstração de que o Dr. Gilvandro não está nenhum pouco preocupado com a cidade, e sim em empregar as pessoas que bajulam e seguem o ministro de Temer, Zé Lopes vai assumir a secretaria onde já tinha sido anunciado o seu filho, o tal Rafael Ex vereador do PT, esperamos que zé Lopes ao assumir essa pasta, seu filho seja exonerado já que a semana passada ele também foi anunciado como secretário de Agricultura, pois não ficará nada legal se os dois ficarem recebendo na prefeitura, até por que a esposa do senhor Zé Lopes já recebe da câmara de vereadores.

O prefeito Bacurau, tem demonstrado está perdido nomeando as pessoas conforme indicação de Andréa Mendonça, nomeou Zé Ivan para a secretaria de Cultura, desprezando o nome do Dr. Heleno Lopes, personalidade cultural de nossa cidade e que ajudou Dr. Gilvandro ao longo desses anos, fiquei sabendo que hoje Andréa Mendonça mandou exonerar Uriel Filho, tendo o mesmo passado uma semana como procurador, no hospital iniciou a administração por Ivanilda tendo a mesma saído por Andréa não ter gostado da aparência dela, além do Dr. Pedro Marinho, agora temos um Cabeção na direção.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares