sexta-feira, 5 de maio de 2017

EMPRESAS QUE BUSCAM MERCADO INTERNACIONAL PODEM SE CADASTRAR NO FESTIVAL DO JEANS DE TORITAMA.


Um estande da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará disponível no Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco, para credenciar as empresas da cidade que queiram ter acesso ao mercado internacional. O local vai funcionar no dia 20 de maio, a partir das 16h, no pavilhão do festival.

O credenciamento será feito por meio do preenchimento de uma ficha, informando o CNPJ da empresa. Em seguida, as empresas serão analisadas e a comissão recomendará uma série de orientações e visitas. Segundo o secretário de desenvolvimento econômico de Toritama, Edson Tavares, microempresas poderão participar do credenciamento e também formar parcerias com outras empresas.

Ainda segundo Edson Tavares, em quatro meses as empresas já podem oferecer os produtos nas Rodadas de Negócios Trade, com visibilidade no mercado internacional.
G1 Caruaru.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares