quarta-feira, 10 de maio de 2017

MARCHANTE É ASSALTADO QUANDO CHEGAVA DE CAMINHADA EM SUA CASA, ONDE OS MELIANTES LEVARAM 20 MIL DA VÍTIMA NO BAIRRO DO SÃO PEDRO EM BELO JARDIM.


Um marchante foi vítima de assalto quando vinha de sua caminhada matinal, por volta das 6:20 da manhã desta quarta feira (10) no bairro do São Pedro, através de depoimento da vítima na delegacia de Belo Jardim, o mesmo relatou que ao chegar em sua casa foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto, onde a vítima chegou a entregar aos meliantes 2 Mil reais em espécie, na entrega do dinheiro os meliantes disse: "não queremos os 20 mil, que você recebeu ontem", onde em seguida o marchante teve que entregar todo o dinheiro, a vítima esteve relatando toda a ocorrência da delegacia regional de Belo Jardim, onde o mesmo pede providências policiais.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares