domingo, 21 de maio de 2017

NEM SE QUER TOMOU POSSE E JÁ ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA PAGAMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES.


O gestor interino Gilvandro Estrela que assumirá a prefeitura de Belo Jardim, amanhã dia (22), já deixa sua marca nas costas dos funcionários da prefeitura, trata-se de um processo impetrado na última semana para impedir que o ainda prefeito João Mendonça, pagasse salários e 50% do décimo terceiro aos funcionários, segundo o blog Se Liga Belo Jardim que divulgou em primeira mão, esse processo pode atrapalhar a vida dos servidores já que está tramitando na justiça e o juiz pode tomar algumas decisões como: Fazer os servidores devolver o provento recebido, descontar no salário de maio e etc.

As maldades de Dr. Gilvandro, ultimamente só tem prejudicando a ele mesmo, não vai poder contratar ninguém por que denunciou o antigo prefeito de contratação indevida, agora entra com uma ação na justiça contra os servidores.

Seria melhor que ao invés de Dr. Gilvandro tentar parar a imprensa, retirasse a ação, pois a mesma continua tramitando na justiça, e dependendo do juiz e do MP, quem pode sair perdendo é os servidores da prefeitura.

Fonte: Processo Judicial Eletrônico nº 0000533-28.20
17.8.17.2260

Vejam abaixo copia do processo impetrado:









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares