quinta-feira, 25 de maio de 2017

NEPOTISMO - SALVE-SE QUEM PUDER.


Fora da prefeitura desde 2012, o grupo do quase ex-ministro de Temer estão famintos por cargos na prefeitura, mesmo sabendo que é por poucos dias, eles estão doidos pelos cargos, não respeitando nem a lei do NEPOTISMO criado pelo Dr. Gilvandro Estrela, a secretária de educação temporária Luciene Gomes está trazendo para sua equipe até um papagaio zanoio de sua casa, comentam-se que além de sua nora e seu filho que ocupam cargo de confiança em sua secretaria, ainda buscam uma brecha para colocar outros, esse prefeito temporário tá mais perdido que cego em tiroteio, não comanda nada onde tem recebido pressão do grupo de MENDONÇA FILHO para tudo que vai fazer, a irmã de Mendonça a Srª Andréa Simpatia, vive de secretaria e secretaria, mesmo sem ser funcionária, ela faz questão de demonstrar que quem manda é sua família.
Como perguntar não ofende: Será que o vereador Tenente vai denunciar isso na câmara?

Será que os vereadores vão pedir os contra cheques do filho e da nora da secretária de educação, para ver quanto ela botou de gratificação?


Será que o blogueiro chefe dos vigias, vai denunciar esse NEPOTISMO cruzado?

E Lembre-se, Eu Tô de Olho.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares