domingo, 14 de maio de 2017

SEM FORÇA POLÍTICA EM BELO JARDIM, MENDONÇA USA GILVANDRO ESTRELA PARA ACABAR COM O GRUPO GALVÃO


O vereador Gilvandro Estrela tem sido o caminho escolhido por Mendonça Filho para destruir seu o rival (Cintra Galvão), o filho de Zé Mendonça percebendo a fragilidade de Cintra Galvão, tem usado Gilvandro Estrela para minar cada dia mais o grupo Galvão.

Toda estratégia de Mendonça ficou visível quando convenceram os dois vereados de Cintra a votarem em Dr. Gilvandro para presidente da Câmara em janeiro deste ano, depois que Gilvandro foi eleito o grupo de Cintra Galvão jamais foi ouvido, tendo todo caminho e estratégia do presidente da câmara o dedo de Mendonça Filho.

Todos sabemos o que Mendonça Filho deseja é pegar a prefeitura de Belo Jardim, pois já circula no palácio dos campo das princesa, que sua irmã Andréa Mendonça será candidata a deputada estadual, todos de Belo Jardim já perceberam o desaparecimento de Andréa nas redes sociais, a mesma está se dedicando ao escritório em recife de seu irmão, com essa estratégia montada por Mendoncinha ele pretende ocupar o espaço de Cintra Galvão, já que por duas eleições seus candidatos foram terceiro colocado, Mendonça está usando o medo para ganhar o apoio de pessoas ligadas a Cintra.

Gilvandro Estrela foi eleito presidente da câmara com João Mendonça, logo depois apunhalou o prefeito e juntou-se a Mendoncinha, depois com o argumento que João ganharia a presidência da Câmara, convenceu o grupo do Pavão a liberar seus vereadores para o jogo de Mendonça, hoje o que se ver é o Estrela a serviço de Mendoncinha tentando desestabilizar o grupo Galvão, querendo apoio para Mendonça ganhar a prefeitura.

Como perguntar não ofende: Se o grupo de Mendoncinha foi terceiro lugar, por que não apoia o de Cintra? 

Por que Mendonça Filho está ignorando os 14 mil votos que Hélio teve na última eleição?

Gilvandro fala tanto em união das oposições, por que ele não apoia o grupo de Cintra? Já que Gilvandro fala em tanta união das oposições?


E lembre-se, Eu Tô de Olho.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares