terça-feira, 23 de maio de 2017

UM TEMPORÁRIO DESEQUILIBRADO.


No seu 2º dia de administração foi marcado por um desequilíbrio só, o Sr. Gilvandro Estrela sentindo que administrar não é fácil, compareceu em algumas secretarias para intimidar servidores, segundo informações recebidas por este blog, Gilvandro entrou na secretaria de saúde empurrando portas, falando alto, e difamando pessoas, foi o caso do secretário de saúde Thiago Lino, que foi ofendido grosseiramente, com o nome de “BANDIDO”.

Essa atitude já era esperada, todos sabem que Gilvandro estrela não tem experiência nem capacidade para administrar um município, é visível o seu desequilíbrio ao ponto de comparecer em horário noturno da prefeitura e dizer aos vigias: Eu sou prefeito, eu sou prefeito, eu sou prefeito, os vigilantes da prefeitura já estão chamando o prefeito temporário de “PREFEITO BACURAL”.


Com a incapacidade mostrada pelo prefeito BACURAL, Mendonça Filho colocou sua irmã Andréa para tomar conta de tudo, a mesma coisa do tempo de Marcos Coca Cola, todos a aqueles sangues sugas voltaram para a prefeitura nesse governo de araque. 





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares