domingo, 25 de junho de 2017

BOMBA - VEJAM AS CONTRADIÇÕES DE MAGNO MARTINS SOBRE A PESQUISA EM BELO JARDIM.


É público e notório a ansiedade do jornalista Magno Martins, para justificar uma pesquisa realizada no município de Belo Jardim, que não condiz com a realidade das ruas e está sendo contestada pelas duas coligações, mediante de erros grosseiros.

No último final de semana, o blogueiro Magno Martins gravou um vídeo relatando não conhecer nenhum dos três candidatos a prefeito na eleição suplementar que ocorrerá no dia 02 de Julho de 2017 no município de Belo Jardim.

Contrariando a sua versão, o blog Tô de Olho localizou no perfil do Sr. Hélio dos Terrenos, a publicação de um encontro entre o candidato e o blogueiro mentiroso. Esse encontro ocorreu no dia 30 de Maio de 2017, cujo o teor ainda é desconhecido.

Ainda em seu vídeo o blogueiro Magno Martins, que vem dedicando boa parte de seu tempo para justificar o desastroso resultado, disse ainda que irá fazer uma nova pesquisa e que as coligações que o impetraram na justiça irão ficar de cara no chão. Com essas palavras se dá o entendimento que a pesquisa novamente será favorável ao seu cliente.

No vídeo abaixo mostraremos outras contradições de Magno Martins:




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares