quinta-feira, 29 de junho de 2017

HÉLIO DOS TERRENOS FRAQUEJA NA RETA FINAL.


Na última semana de campanha em Belo Jardim, é visível a queda dos movimentos de campanha do candidato Hélio dos Terrenos, na noite da última quarta-feira (28), o candidato do PTB fez seu último comício encerrando sua campanha de rua, segundo pessoas ligadas ao candidato, sua campanha está sendo pautada em vários erros, trazendo um prejuízo eleitoral, comenta-se na cidade que o fracasso do seu comício se deu por um boato criado por aliados, que o ex-presidente Lula viria para o seu comício onde foi descoberto que era mais uma mentira e boatos de campanha. Enfim, Lula não veio causando um descredito a candidatura de Hélio.


Outra estratégia errada do candidato Hélio é insistir com Cecílio Galvão em seu palanque, segundo pessoas da coordenação, o fato de Cecílio Galvão está à frente da campanha, espanta os eleitores indecisos, essas pessoas ligadas ao candidato não queriam Cecílio tão ligado a Hélio, mas comenta-se que a aparição de Cecílio é uma imposição do ex-prefeito Cintra Galvão. 

Imagens: Facebook do Candidato.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares