quinta-feira, 6 de julho de 2017

Alunos da Autarquia Educacional de Belo Jardim AEB ameaçam trancar seus cursos devido a medidas arbitrarias da presidência


A nova gestão a Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), através de sua presidente Carmem Peixoto, tem feito medidas que desagradaram alunos da instituição, principalmente no aumento das parcelas mensais e a matricula que aumentou de forma assustadora.

NOTA:
É por meio desta nota, que nós, estudantes da AEB (Autarquia Educacional do Belo Jardim), viemos expressar nossa indignação para com a Autarquia, em relação ao valor acrescido no atual boleto de rematrícula, tendo em vista um aumento que no próprio contrato do estudante consta ser anual. Sem falar no desconto dos 12% que também querem cortar. O que estão fazendo com os alunos é um tremendo absurdo! Se for assim, muitos alunos irão trancar a faculdade, visto que, muitos pagam com sacrifício. 

(Gente não paguem os boletos até termos a explicação e solução desse grande problema)

Queremos Explicações estudantes unidos não aceitam essa falta de respeito da parte da presidência da Autarquia de Belo Jardim.
Fonte: Da Redação 





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares