quinta-feira, 6 de julho de 2017

Diretor de rádio é sequestrado por engano no Sertão


Geraldo Palmeira Filho, diretor da Rádio Cultura AM de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, foi sequestrado por engano na noite de ontem. No momento da abordagem, ele conversava com uma mulher, identificada com Dione dos Doces, na frente da casa dela. A Polícia Militar informou que, segundo as vítimas, o homem estava armado com uma arma longa artesanal e uma faca, entrou no carro e mandou que seguissem até a cidade de Brejinho.
Toda a ação durou cerca de duas horas e meia. Quando retornaram para São José do Egito, eles passaram na frente da casa do jornalista e o suspeito se deu conta que havia capturado o alvo errado e admitiu que queria raptar vigilante de um banco da cidade de Brejinho, também no Sertão, que foi assaltada no mês passado.
O suspeito revelou que havia participado desta tentativa de assalto e seu parceiro teria sido morto pelo vigilante da agência do Banco Cooperativo Sicoob. Ele liberou as vítimas, mas, de acordo com a polícia, não antes de levar celulares, computadores, gravadores de áudio, um carro, R$ 60 e ainda obrigar um deles a sacar mais 270 reais numa agência da Caixa Econômica Federal.
DESFECHO
Antes de fugir, ele deixou a dupla na casa do jornalista e fugiu. Ninguém ficou ferido. O carro foi abandonado próximo à Caixa d’água, no bairro Novo Horizonte, porém o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis.
JC Online.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares