sábado, 22 de julho de 2017

ESTRANHO: FALTOU MACARRÃO.


Na solenidade em que o ministro da educação Mendonça Filho inaugurou a quadra poliesportiva do colégio Sebastião Cabral, na Cohab I, a ausência mais notada foi a do vereador Evandro Macarrão.

O que causou mais espanto ainda, foi que na ocasião, o ministro Mendonça Filho autorizou a ordem de serviço de uma quadra na escola Manoel Teodoro de Arruda, no distrito de Serra dos Ventos, principal reduto do vereador.

Comenta-se na cidade, não sei se por causa da festa das Marocas (FOFOCA), que o vereador Evandro Macarrão negociou com o prefeito Hélio dos Terrenos, a indicação de uma secretaria em troca de seu apoio.

Conversas a parte, o prefeito Hélio dos Terrenos assume o comando do município na próxima terça feira, 27-07-2017, ocasião em que dará posso ao seu secretariado e todo esse mistério será revelado.

E lembre-se, Eu Tô de Olho.
















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares