quarta-feira, 19 de julho de 2017

MUDANÇAS PARTIDÁRIAS PODE CUSTAR MANDATOS.


A poucos dias de assumir a prefeitura de Belo Jardim, o prefeito começa a cooptar vereadores para sua base de apoio na Câmara de vereadores de Belo Jardim.

É o caso do vereador Marco buchudo e outros, que já estão na base do prefeito que conta agora com três de uma câmara composta de 13 vereadores. A investida não para e ele continua fazendo propostas a outros que poderão fazer parte da bancada do prefeito.


Só que esses edis não estão nem ai para a chamada fidelidade partidária que pode ser reivindicada os mandatos destes vereadores pelos partidos ao qual foram eleitos. Já tem suplentes se mobilizando, fazendo consultas aos seus diretórios para verem a chances que poderão ter em caso de confirmação de mudanças desses eleitos e por interesse pessoais poderão mudar deixando seus partidos de origem e migrando em troca de vantagens própria. Diferentemente da gestão passada quando as eleições nem foram computados os votos e os vereadores já estavam na porta do prefeito que foi eleito, mais agora as coisas são diferente tem interesses dos suplentes que pode assumir em caso da falta de fidelidade partidária, é preciso pensar duas vezes pra depois não acusar A ou B de traição, perseguição ou coisa parecida.

Por: Josa Leite.






APOIO:


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares