quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DEU NO SITE BJ1 - HOSPITAL DE BELO JARDIM FICA SEM CARDIOLOGISTA.


O médico cardiologista Pedro Marinho foi demitido, nA terça-feira (1), da Direção Médica do Hospital Júlio Alves de Lira de Belo Jardim. Com isso, a unidade de saúde fica sem cardiologista para o atendimento da especialidade no sistema público municipal.

O motivo da demissão não veio a público, mas cogita-se que tenha cunho pessoal e político. O BJ1 entrou em contato com o médico, que tem 18 anos de serviços prestados ao município. Na ocasião, ele não quis especular as razões do seu desligamento, apenas lamentou o episódio que o pegou de surpresa. “Fui comunicado e, sem acreditar, procurei o secretário de saúde, que me confirmou que eu não faria mais parte do quadro médico do Hospital”, explicou.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da PMBJ para saber as causas do desligamento e, em nota, a Secretaria de Saúde informou que o médico foi afastado por questões administrativas, mas que ele foi substituído por outro na mesma função, mas não foi informado o nome do especialista. Já o serviço de cardiologia, que antes funcionava também no Hospital, passa a ser prestado somente na Policlínica Professor Ulisses Lima.

Porém, de acordo com o próprio Dr. Pedro Marinho, esse serviço de cardiologia não está sendo oferecido na Policlínica Professor Ulisses Lima, pois o aparelho que faz eletrocardiograma está danificado, deixando a população sem o atendimento adequado por tempo indeterminado.













Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares