quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MELHOR DE TRÊS - O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS.


Nesta quinta-feira (10), o ex-vereador e vice prefeito Cristiano Cabeludo, fez um desabafo em sua página do facebook, tornando público que no governo de Hélio não tem cargo e nem foi ouvido para a indicação de nenhum, o ex-vice prefeito, está mandando um recado para os HELIANOS, que não terá compromisso com eles na próxima eleição do ano que vem, e que já tem seu candidato a governador (MARILÍA ARRAES) e o deputado federal (SILVIO COSTA), Cristiano acha pouco os cargos que foram dados a sua família (NEN E SIMONE), que segundo o Cabeludo, esses cargos não tem nada a ver com ele.

Quando não se dá valor o que tem perdemos tudo, Cristiano Cabeludo, era vice prefeito, seu irmão Nen Cabeludo era vereador e presidente da câmara, sua irmã Simone era secretaria de Industria e comércio, e mesmo assim Cristiano não se conformava, chegando a entregar a secretaria de sua irmã, alegando NEPOTISMO, hoje o ex-vice prefeito de João Mendonça tem seus dois irmãos trabalhando na prefeitura, em cargos inferiores, já que nenhum deles conseguiram se quer uma secretaria, e hoje Cristiano se diz insatisfeito por não ter tido nenhum cargo a mais, desconsiderando o NEPOTISMO.

Conhecendo Cristiano como nós o conhecemos, sabemos que logo logo haverá rompimento, já que o mesmo não se conforma com os cargos que foram dados a sua família, segundo pessoas próximas aos CABELUDOS, ele não se conforma com a quantidade de cargos que Hélio deu a família de Luza Torres e a família Galvão, comenta-se também, que Cristiano irá denunciar o MP a farra da “GRANDE FAMÍLIA” que é o governo de Hélio.

Leiam o desabafo de Cristiano cabeludo nas redes sociais:

Nota.

Esclarecimento

Venho por meio desta relatar em nome do Prb municipal  ao qual  sou presidente da comissão  provisória quero deixar bem claro.

1- Não  sou vereador e sim apenas o primeiro suplente.

2- Não  sou secretário, nem tenho influência, nem participo da nova gestão.

3- Não indiquei nem indico cargos, nem mesmo merendeiras, zeladouras, porteiros  e guardas.

4- Como partido, como presidente  de partido ou como militante que todos sabem não  fui, nem sou ouvido.

5- Meu irmão  Nen Cabeludo participa do governo  de maneira que seu cargo foi recebido  pelo seu entendimento  com o prefeito, pois o mesmo era vereador quando  fomos apoiar o nome Hélio.

6- Os ex candidato  a vereador do partido que participa da gestão é  por conta própria.

7- Não  participo até  o momento  de nenhuma  nomeação  para cargos dos bairros e distrito de água  fria  ao qual fui majoritário.

8- Quero aqui parabenizar o trabalho de Simone e Aline que vem cumprindo  a missão  a elas confiadas  pelo atual prefeito coisa que tem causado inveja  a muita gente.

9- Quanto a empregos e indicações os amigos partidários  procurem Nem, Hélio, Simone, Aline,  os secretários e vereadores.

10- Sigo apoiando o governo e o grupo Cintra Galvão.

11- Voto como cidadão  em Lula presidente, Marilia  Arraes Governadora  e seguindo orientação  partidária Silvinho  Federal.

12- Agradeço  a compreensão de todos, muito obrigado.

Cristiano Cabeludo
1° suplente de vereador.
Presidente  municipal  do PRB


















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares