domingo, 10 de setembro de 2017

CIDADÃO TEM CASA INVADIDA POR MARGINAIS DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


No último sábado, dia 09 de setembro, um ciclista – residente no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe – ao chegar a sua casa observou que elementos, até então não identificados, arrombaram sua moradia e roubaram uma bicicleta.

Após o ocorrido, a vítima foi até a Delegacia de Plantão e registou um BO – Boletim de Ocorrência – pelo o arrombamento. Depois do episódio, o cidadão foi dormir na casa de sua irmã, quando, na manhã deste domingo, 10 de setembro, voltou a sua respectiva residência e observou que os marginais haviam arrombado mais uma vez a casa, desta vez, levaram vários pertences, como também, uma motocicleta Honda modelo Biz de placa não informada.

Transtornado, a vítima compareceu novamente a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe onde registrou o segundo Boletim de Ocorrência em menos de 24 horas.
 Fonte: Blog Agreste Notícia
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares