quarta-feira, 13 de setembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO E O IRMÃO BALEADO EM CARUARU


Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na manhã desta quarta-feira (13), na esquina das ruas Carlos Castilho com a São Rafael, no bairro Nova Caruaru. As vítimas, o ex-presidiário, Genildo da Silva Torres, vulgo “Neném” de 27 anos, que morava na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota e o irmão, Darciel Manoel Aristeu Claudino Torres, conhecido por “Gato” de 55 anos, que mora na Nova Caruaru.


A Polícia Militar informou que recebeu a informação de que havia um homem baleado no local, acionou o Samu que chegaram juntos e se depararam com o Genildo morto com três tiros na cabeça e mais adiante, a uns 400 metros dali, encontraram o irmão caído com um tiro no peito. O mesmo estava consciente e disse que estava acompanhado do Genildo, de repente chegaram uns elementos num veículo verde e efetuaram vários disparos e ele só não morreu porque saiu correndo. Genildo, já foi preso acusado de ter cometido um homicídio, mas foi inocentado no julgamento.

Este foi o 8º homicídio do mês de setembro e o 201º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.  
Fonte : Agreste Violento 
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares